Ao contrário do que estão dizendo por aí, Amy tem sido um exemplo de conduta no hotel Santa Teresa. Ela bebe? Sim, quase o dia inteiro. Mas as histórias de que ela anda quebrando o quarto e jogando taças de champanhe pela janela são tão verdadeiras quanto uma nota de R$ 70. O quarto dela está sempre bem arrumado e ela só fica por lá quando está dormindo.
* O resto do tempo ela passa à beira da piscina, misturada aos outros hóspedes sem nenhum drama ou ataque de estrelismo. É por lá, aliás, que ela bebe enquanto tem sol. Quando o sol se põe ela segue para o restaurante Térèze, dentro do hotel mesmo e debaixo da piscina, onde continua a beber.
* Nesse domingo, por exemplo, ela estava lá, já quase sem conseguir ficar de pé, mas falando baixo, contando piadas e se divertindo com os amigos. Se não fosse pelo cabelo e pelos seguranças em volta, poderia ser facilmente confundida com uma turista em férias no Rio. A cantora tem sido um doce com todos os funcionários do hotel. A maioria deles, aliás, foi presenteada pela cantora pessoalmente com convites para o show.
- Neste artigo:
- Amy Winehouse,
- Hotel,
- Rio de Janeiro,