Publicidade
cine modelo
Campanha de inverno 2017 Lenny Niemeyer || Créditos: Dudu Rezende

Ausência das mais sentidas nesta semana de moda paulistana por estar cumprindo cumprindo sua agenda internacional, Amanda Wellsh estrelou a campanha de inverno 2017 de Lenny Niemeyer. Os cliques foram feitos em bate e volta da modelo, que mora em Nova York, no Brasil.

 “Amanda é uma mulher camaleônica e que, sem dúvida, nasceu para modelar. Ela interage com as câmeras numa leveza e intimidade de quem ama o que faz”, diz Lenny Niemeyer sobre a escolha da modelo. A coleção teve como tema etnias como os berberes e tuaregues dos desertos africanos. Destaque para o uso do preto e off white, apostas da estilista para a moda praia.

Com imagens que reforçam a essência sofisticada, sensual e forte da marca, a campanha foi assinada por um time de peso: Luis Fiod no styling, Rodrigo Costa na beleza e cliques de Dudu Rezende. “A campanha tem pegada anos 90 e mostra personalidade imprimindo a reconhecida assinatura da Lenny. Destaquei looks em preto para dar ainda mais ênfase ao design primoroso em peças ícones da coleção.” diz Fiod.

A coleção acaba de chegar às lojas da marca de todo o Brasil.

tamanho 2017-01-31-Lenny - 0196_BW_ copy
Campanha de inverno 2017 Lenny Niemeyer || Créditos: Dudu Rezende

+www.lennyniemeyer.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter