Publicidade
George e Amal Clooney || Créditos: Getty Images
George e Amal Clooney || Créditos: Getty Images

Capa e recheio da edição de maio da Vogue América, Amal Clooney revelou em entrevista que os gêmeos que teve com George Clooney em junho do ano passado já ensaiaram suas primeiras palavras. “Já ouvimos alguns ‘Mamas’ e ‘Dadas'”, diz a advogada expert em direitos humanos. “E o George fez questão de que a primeira coisa dita por eles fosse ‘Mama'”.

À publicação Amal contou ainda na casa da família Clooney as manhãs são sempre animadas, com direito a duas horinhas extras todos os dias na cama com os pequenos Ella e Alexander, e que nunca atende ligações depois das 8 da noite, quando coloca os herdeiros pra dormir, lembrando que ela voltou a trabalhar nesta semana dando aulas de direito na Columbia University, em Nova York.

Ela aproveitou até para falar sobre como conheceu o marido em 2013, algo que raramente comenta. Como muitos sabem, os dois se encontraram pela primeira vez na vila de Clooney no Lago Como, na Itália, por intermédio de um amigo em comum. E parece que foi amor à primeira vista. “Foi a coisa mais natural do mundo”, relembrou Amal. “Sempre sonhei com uma paixão arrebatadora”.

Admitindo que só começou a pensar em subir ao altar depois de conhecer a amada, o ex-solteirão convicto ecoou o comentário. “Claro, ela era linda”, ele disse. “Mas eu também a achei fascinante e brilhante. A vida dela era incrivelmente excitante – os clientes que defendia e o trabalho humanitário que fazia… Me apaixonei no momento que bati os olhos nela”. Mais perfeitos, impossível. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter