John Galliano está no centro de uma confusão depois de ter sido acusado de agressões verbais antissemitas. Após a divulgação de um polêmico vídeo, John foi demitido pela Dior e tem recebido críticas de todos os lados.
* Nesse sábado, ele ganhou a solidariedade de alguns colegas de profissão, que acreditam que Galliano esteja passando por um momento muito difícil. Sobre o vídeo em que o estilista aparece falando “eu amo Hitler”, Jean Paul Gaultier disse: “Gravações podem confundir as pessoas porque tiram as frases do contexto em que elas foram ditas. A pessoa falando com Galliano me parecia saber muito bem o que estava fazendo”.
* Para Roberto Cavalli, John é uma ótima pessoa. Ele não acredita que o estilista possa ter feito um comentário racista também pelo fato de ser uma pessoa muito internacional. “Eu acho que alguém está tentando ser maldoso com ele. E também acho que a maison Dior deveria estender a ele um grande tapete vermelho, porque Galliano ajudou muito marca a ser o que é hoje. Não quero julgar ninguém, mas eu amo o John. John, estou com você.” Agora é esperar para ver onde a investigação sobre o caso vai chegar.
- Neste artigo:
- jean paul gaultier,
- John Galliano,
- Roberto Cavalli,