Publicidade

 

Exposição “Exorealismo” abre neste sábado na galeria Emma Thomas

A exposição “Exorealismo”, que reúne figuras alienígenas e seres extrafísicos, mostra a versão artista plástico do ex-mutante Arnaldo Dias Baptista, e vai ser aberta neste sábado na Emma Thomas, em São Paulo.  Será a segunda individual do músico na galeria, desta vez com curadoria de Marcio Harum. A seleção de obras parte do princípio de que a produção de Arnaldo está profundamente baseada na música. “Ele vem trabalhando em uma espécie de tentativa de materializar o som plasticamente. São pinturas e desenhos em que Arnaldo propõe que a invisibilidade do som seja representada bidimensionalmente”, explica Marcio Harum.

Além destes trabalhos, há uma série de obras que pode ser associada aos emoticons: signos e símbolos de comunicação e de meios de mensagem rápida. “O contexto histórico em que Arnaldo se desenvolveu é inerente à sua produção, reativando e revivendo o psicodelismo nos dias de hoje”, contextualiza o curador. Talento é o que não falta para esse herói do pop.

[galeria]1789961[/galeria]

“Exorealismo”, de Arnaldo Dias Baptista

De 29 de novembro a 10 de janeiro

Rua Estados Unidos, 2205, Jardins – São Paulo

Terça a sexta, das 11h às 19h, e sábados das 11h às 17h

Entrada gratuita

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter