O terraço do Museu de Arte Moderna do Rio reuniu uma turma fervida na noite dessa quarta-feira. Nomes como Alice Braga, Marina Person, Clarice Falcão, Tatá Werneck, Guilherme Fontes, Gabriela Pugliesi, Tiago Iorc e Luana Piovani foram prestigiar os filmes vencedores do Prêmio Netflix: “O último Cine Drive-in”, de Iberê Carvalho, escolhido pelo voto popular, e “Ventos de Agosto”, de Gabriel Mascaro, escolhido pelo time de jurados.
Para animar a festa, os convidados contaram com dueto de Seu Jorge e Johnny Hooker, cantor-descoberta de Recife. Recém-separada, Luana Piovani era das mais animadas na pista e cantou todas as músicas acompanhada dos amigos. No final, todos ganharam de lembrança uma câmera escura feita de papel. Uma graça.
*
O júri especializado foi formado por Alice Braga, Fabrício Boliveira, Cesar Charlone, Fernando Andrade, Adriana Dutra, Hugo Gloss e Lully de Verdade. O Prêmio Netflix foi criado em 2013 com o objetivo de promover produções independentes e levá-las a uma audiência global. A lista de convidados ficou por conta de Liège Monteiro, Luiz Fernando Coutinho e Fabinho Cal.
Siga a seta e, abaixo, play no vídeo do show.
[galeria]4399412[/galeria]
- Neste artigo:
- alice braga,
- cinema,
- Clarice Falcão,
- Gabriela Pugliesi,
- guilherme fontes,
- Johnny Hooker,
- Luana Piovani,
- MAM,
- marina person,
- Musica,
- Prêmio Netflix,
- Rio de Janeiro,
- Seu Jorge,
- show,
- tata werneck,
- Tiago Iorc,