Glamurama indica uma nova marca carioca para prestar atenção: a Pignon Noir, etiqueta assinada por artistas de diversas linguagens, que vão de grafiteiros a chefs de cozinha, criada em 2015 por Andrea Nero, irmã de Alexandre Nero. Para sua segunda edição, que acaba de ser lançada, reúne estampas criadas por nove personalidades, entre elas o diretor de animações Alexandre Eschenbach, o diretor de arte Cadumen, o chef de cozinha Guga Rocha e Alexandre, que responde pela linha Nerótico, composta por frases de efeito, poesias ou letras de suas músicas.
Alexandre é ator, cantor e agora mostrou que também leva jeito pra a moda. Será que ele pode nos surpreender com mais alguma função? “Não vejo algo que eu gostaria de fazer além do que já faço, mas não vejo também nenhum empecilho em fazer algo que algum dia venha desejar fazer. Não só eu, qualquer um. Eu acredito que se o desejo for genuíno, autêntico e se trabalhar e estudar o que anseia, não vejo nada, com exceção de saúde, claro, que impeça alguém de ser o que bem entender”, disse, ao Glamurama.
Para o lançamento, a marca armou nessa quarta-feira um evento cultural, “Punks S/Arte”, em SP, com intervenções da Cia.Delírios Cênicos, ativações ao vivo dos artistas que assinaram as camisetas e ainda show de Alexandre. Os direitos autorais da linha do ator serão doados aos Chefs Especiais, instituto que ministra cursos a jovens com Síndrome de Down. As peças podem ser compradas pelo site: www.pignonnoir.com.br.
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