Dentro de um grupo seleto de marcas de luxo que inclui Jimmy Choo, Charlotte Olympia, Salvatore Ferragamo e outras labels internacionais, a Alexandre Birman lançou sua releitura do sapato da Cinderela – criada a convite da Disney e em parceria com a Saks Fifth Avenue, no Designer Shoe Event. A peça está disponível em mais de nove capitais da moda, como Paris, Londres, Dubai e Moscou.
A boa nova é que, por conta do sucesso internacional do sapato, a marca Alexandre Birman criou uma segunda releitura do icônico sapato. Adornado com cristais Swarovski, a peça será vendida exclusivamente no Brasil. Para celebrar esse lançamento, a marca arma agito duplo em São Paulo, nesta quarta-feira. A partir das 19 horas, convidados e imprensa serão recebidos na loja da marca no shopping Iguatemi para coquetel que apresenta o sapato em primeira mão e, logo após, às 21 horas, os convidados seguem para uma sessão exclusiva do filme “Cinderela” no Cinemark.
A vitrine da loja Alexandre Birman entra no clima do filme, e recebe uma decoração especial, concebida com elementos que remetem à floresta e ao universo fantasioso da princesa.
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