Publicidade
Desfile verão 2013/2014 Alessa
Desfile verão 2013/2014 Alessa

A semana de moda do Rio – de 15 a 19 de abril na Marina da Glória – começou relax, embalada pela brisa fresca da Baía de Guanabara. Nessa segunda-feira, nada de backstages muito badalados ou empurra-empurra em fila A, mas tudo conciso e agradável. Quem abriu o evento foi a 2nd Floor, inspirada na pop art de Roy Lichtenstein e suas ilustrações de enfermeiras. Releituras dos chapeuzinhos do uniforme dessas profissionais arrematavam os looks. Só faltou mesmo modelo pedindo silêncio com o indicador na boca. Quase fetiche… Muito preto e branco, combinados ou em produções monocromáticas. Bastante fenda, recorte e transparência.

* A Filhas de Gaia trouxe para a passarela as mulheres sedutoras que circulam pelas tribunas sociais dos tradicionais torneios de polo da Andaluzia em uma latinidade sob medida, sem “exageros efusivos”. Seda com estampas de motivos equestres chamaram a atenção, além de muito preto e branco, mais uma vez… Foi a marca com mais glamurettes na primeira fila: de Alexia Wenk a Dandynha Barbosa, de Carol Castro a Rômulo Arantes Neto, sem Cleo Pires, mas declarando seu amor aos quatro ventos.

* A Alessa trouxe realismo para o animal print, optando por usar fotos em close dos bichos nas peças. Destaque para a alfaiataria e para a vibrante cartela de cores, que ia do pistache ao mercúrio, cor do caftan escolhido pela estilista para fazer seu tradicional agradecimento ao final do desfile, saltitando – ou quase flutuando – até o pit dos fotógrafos, cumprimentando clientes e a imprensa. Vem ver os destaques aqui na nossa galeria de fotos!

[galeria]482669[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter