Sean Penn está vivendo no Haiti desde janeiro para comandar a instituição filantrópica que criou ao lado de Diana Jenkins, a J/P Haitian Relief Organization. Sobre este assunto e também sobre a vida pessoal, o ator deu uma entrevista superinteressante à revista “Vanity Fair”, que será publicada na edição de julho.
* Nela, ele conta que, quando o terremoto aconteceu no país, quis fazer algo a mais pela população atingida pela tragédia, mas que não sabia como. “Foram 20 anos de casamento com Robin e 18 anos com as crianças. Não tive tempo de me comprometer mais profundamente com causas em países como o Iraque, por exemplo. A não ser denunciar a guerra. Agora que estou solteiro, posso dar uma mão”, diz Penn à publicação.
* Quando questionado sobre a ex-mulher, Penn fala: “Ela é um fantasma para mim agora. Passamos todo aquele tempo juntos, mas ela simplesmente desapareceu da minha vida”.
* Bom, essa é uma bela virada para o ator que já foi considerado um dos bad boys mais rebeldes de Hollywood e que, recentemente, foi condenado por agredir um paparazzo. Será que a mudança é permanente, Sean?
- Neste artigo:
- Sean Penn,