Publicidade
157436364
157436364
157436364
Air France arma sunset no rooftop do Hotel Sofitel Ipanema neste domingo || Créditos: iStock

A Air France está preparando uma programação daquelas para este domingo no Rio de Janeiro. A marca patrocina o Verão Rio O Globo – evento que começa neste sábado e segue até 5 de fevereiro, e que promete reunir o que a estação tem de melhor: praia, pôr do sol, atividades de bem-estar, música, festas, diversão e muita gente bonita.

Para comemorar o momento, a Air France arma dois agitos simultaneamente no domingo: para começar, recebe clientes em uma festa em seu lounge, no Posto 10 da Praia de Ipanema, ao som da DJ Anja Sugar.

No mesmo dia, 120 convidados especiais da marca vão aproveitar um sunset com uma das mais belas vistas da cidade, no rooftop do Hotel Caesar Park Rio de Janeiro Ipanema Managed by Sofitel. Os diretores Jean-Marc Pouchol, Diretor Geral Air France-KLM na América do Sul, German Carmona, Diretor de Comunicação e Marketing Brasil Air France-KLM, e Adriana Cavalcanti, Country Manager Brasil Air France-KLM, estarão por lá recebendo a turma para o get together que promete ser dos melhores. Chris Pitanguy, Letícia Birkheuer, Liz Machado, Joy Garrido e a Designer Yara Figueiredo estão entre a turma que já confirmou presença. Glamurama, claro, vai dar pinta por lá. Depois a gente conta todos os detalhes por aqui!

E não acaba por aí, tá? No dia 29 a Air France repete a dose, com nova festa em seu lounge, no Posto 10, e  novo sunset no rooftop do Hotel Caesar Park Rio de Janeiro Ipanema Managed by Sofitel, desta vez ao som dos DJs Le Tournedisque.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter