Publicidade

A Cavalera encerrou nesta quarta-feira a maratona de desfiles de inverno da São Paulo Fashion Week com um show que era todo cercado de mistério. Primeiro, como Glamurama adiantou, a passarela foi montada na entrada do pavilhão da Bienal. Além disso, os modelos desfilaram literalmente molhados, já que atravessaram o espelho d’água montado no local. Vale lembrar que a marca já comandou outros desfiles em locais inusitados, como no Minhocão, sobre o Rio Tietê e na Galeria do Rock.

* Outra surpresa preparada por Daniela Thomas, que assinou a cenografia do desfile, foi uma chuva artificial que cobriu os modelos. A coleção apresentada pelos estilistas Igor de Barros e Fabiano Grassi era repleta de referências militares e motivos da bandeira nacional, seguindo à risca o tema "República Cavalera".

* A mulher da Cavalera veste-se com vestidos no comprimento médio e curto, fruto de um trabalho de alfaiataria mais descontraído. Nas peças, transparência, rendas, sobreposições, estampas e texturas. O homem da marca tem um estilo bastante urbano, com direito a muita jaqueta jeans, moletom, ponchos que chamaram – e muito – a atenção e calças mais podrinhas, além de algumas peças de couro.

* A trilha sonora foi comandada por Iggor Cavalera, com uma pegada bem rock – a cara da coleção, aliás. Na primeira fila, figuras como Luciana Mello, Giovanna Ewbank e a cantora Pitty. Ao fim do desfile, Alberto Hiar, diretor-criativo da marca, encarou a brincadeira e com os estilistas também entrou na chuva pra se molhar. Encerramento dos mais descontraídos.

Cavalera: inverno molhado

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter