Publicidade
Sydney e Ned, dois modelos do casting da
Sydney e Ned, dois modelos do casting da Anti-Agency

A indústria da moda continua inovando, e agora aparece com um novo conceito que promete agitar as passarelas. Trata-se da agência de modelos Anti-Agency -ou antiagência, em tradução livre–, empresa que recruta modelos considerados muito “cool” para as agências normais. O processo de seleção também é diferente, porque é feito um estudo de personalidade, estilo e até número de tatuagens com os modelos.

As donas da ideia são as londrinas Pandora Lennard e Lucy Greene, que fundaram a agência em 2013 na capital inglesa e pretendem abrir filiais em Los Angeles e Nova York. Apesar de ser uma empresa relativamente nova, a dupla tem cerca de 100 modelos no seu catálogo, e clientes como os estilistas Vivienne Westwood, Pam Hogg e a Giles Deacon.

“Nós não olhamos apenas para modelos estereotipados, nós olhamos para meninos e meninas com grande personalidade, estilo, carisma e passatempos interessantes. Enfim, olhamos todo o pacote”, disse Pandora, que caça talentos no Facebook, em galerias de arte e shows.

[galeria]655879[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter