Em seu terceiro papel na televisão e com apenas 23 anos, Agatha Moreira está dando o que falar no papel da mimada e revoltada Giovanna, em “Verdades Secretas”. A atriz e modelo, que nasceu no subúrbio do Rio de Janeiro, estreou na TV em “Malhação”, em 2012, e fez parte do elenco de “Em Família”, em 2014, bateu um papo com o Glamurama para falar sobre sexo, namoro e vida pós-Giovanna.
Glamurama – Você começou na TV em 2012. Já se sentia madura como atriz para um papel como a Giovanna?
Agatha Moreira- A Giovanna me amadureceu como atriz. Penso que se a gente não se jogar em desafios o tempo todo não amadurece. É necessário.
Glamurama – Qual é a parte mais difícil nas gravações de sexo em “Verdades Secretas”? E a parte mais engraçada?
Agatha Moreira – O engraçado é que enquanto você faz uma cena romântica tem alguém da direção chamando a atenção para o que você tem que fazer. Você tentar manter o romantismo no meio disso tudo é difícil e engraçado ao mesmo tempo.
Glamurama – Você ter vindo do mundo da moda te ajuda como atriz de alguma forma?
Agatha Moreira – Minha experiência fotográfica ajudou. Porque você tem que lidar com a câmera e fazer personagens de acordo com o produto. Isso ajuda um pouco.
Glamurama – Você já viu muito book rosa de colegas quando trabalhava como modelo? O que acha disso?
Agatha Moreira – Nunca. É uma coisa muito discreta. Mas não julgo.
Glamurama – – Você e Pedro Nicoll já moram juntos?
Agatha Moreira – Somos namorados, mas praticamente casados.
Glamurama – Quais são seus próximos projetos após o fim de “Verdades Secretas”?
Agatha Moreira – Por enquanto ainda não parei para pensar em nada. Estou esperando a novela terminar. Vou dar continuidade na esquete que eu participo [Batalha de Esquetes] e vou tentar dar início a alguns projetos de teatro.
- Neste artigo:
- Agatha Moreira,
- Globo,
- novela,
- Pedro Nicoll,
- verdades secretas,