Publicidade
Adriana Varejão, Pedro Buarque de Hollanda, Andrucha Waddington e Fernanda Torres e Estevão Ciavatta com Regina Casé: noite das artes

Nem só de protesto foi feita a inauguração do Museu de Arte do Rio, o MAR, essa sexta-feira na zona portuária da cidade. Adriana Varejão, grávida do namorado, Pedro Buarque de Hollanda, circulou por lá com os cabelos mais curtos e a barriguinha já chamando a atenção. Cúmulo da discrição, o casal, nem agora que vai formar uma família, aceitou posar junto para as nossas lentes. Fotos só separados, e olhe lá… Falar do neném, então, melhor nem tentar. Como a visitação era feita de cima para baixo, descendo pelas escadas, a artista plástica não conseguiu ver tudo. Fica pra próxima.

Gloria Maria estava encantada com o acervo, que tem três Tarsilas, obras de Lygia Clark, Di Cavalcanti, Guignard, Rodin, Debret e Kandinsky. “Estou impactada. Um lugar descontraído, leve e despretensioso que tem a alma do carioca e também conta a história do Rio. Há muito tempo não via um museu tão prazeroso. Quero trazer minhas filhas.”

José Wilker estava empolgado. “Sensacional, lindo e muito bem montado, uma iniciativa do maior mérito”, dizia. Regina Casé comentava que vai divulgar o projeto e quer que as comunidades conheçam o espaço. Fernanda Torres também comemorava. “Sempre faltam lugares como este. E vai trazer vida para esta região. Sou a favor de todo esse movimento. Ainda não vi tudo, mas estou emocionada.” Fica a dica, glamurette!

Gloria Maria e Bia Aydar, José Wilker, Zeca Camargo, que foi mestre de cerimônias, Tunga, Betina de Lucca e Joaquim Monteiro de Carvalho e uma das salas do MAR

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter