Publicidade
Adriana Esteves
Adriana Esteves
Adriana Esteves, Jorge Furtado, Francisco Cuoco e Vladimir Brichta || Créditos: Juliana Rezende

Glamurama bateu um papo rápido com Adriana Esteves essa segunda-feira na pré-estreia carioca de “Real Beleza”, filme de Jorge Furtado estrelado pela atriz e seu marido, Vladimir Brichta. Na história, ela é casada com o personagem de Francisco Cuoco, que é cego, e tem uma filha adolescente. “Um fotógrafo – papel do meu marido lindo – chega na cidade, no interior do Rio Grande do Sul, procurando uma menina para ser modelo. Ele vai mudar a trajetória dessa família”, conta Adriana. É que sua personagem acaba se envolvendo com o tal fotógrafo, com direito a cliques de nu e cenas de sexo no rio.

* A atriz falou com a gente sobre o assunto. “Já tinha feito cena assim no teatro. No cinema, foi a primeira vez, mas foi muito natural, tranquilo. Faz parte da história. Como um figurino, sabe? Só que nesse caso o figurino era não ter figurino. Não fiz antes simplesmente porque não aconteceu. São poucos filmes na minha carreira, uns cinco ou seis.”

* Adriana tem outros projetos em parceria com Vladimir. “Mas ainda são segredo, não estão fechados.” Para terminar, vamos falar de “Babilônia”? Nem pensar… A atriz interrompe o assunto e sai pela tangente – quase correndo. Para uma profissional do seu calibre, ficou difícil comentar o fiasco de audiência da novela. Em tempo: assista ao trailer de “Real Beleza” aqui embaixo! (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter