Publicidade
Jaguariúna Brahma Country Festival: rodeio cheio de emoções
Jaguariúna Brahma Country Festival: rodeio cheio de emoções

O interior de São Paulo ferveu nesse fim de semana com o Jaguariúna Brahma Country Festival e Glamurama acompanhou tudo dos Camarotes Brahma e Fusion. Na sexta-feira aconteceu na arena mais uma etapa do Super Bull PBR, com o touro Mascherano, o mais temido da etapa. A ansiedade do público era visível e os dois camarotes paravam para acompanhar o telão com a corrida do cronômetro.

E a festa só estava começando: Luan Santana fez todo mundo pular muito pelos camarotes, com direito até a presente inusitado de uma fã. Depois da apresentação ele foi curtir o show de João Neto e Frederico lá do Camarote Brahma – e a gente tem o flagra. Por lá, conversamos com Luit Marques, diretor do evento, e com Edevaldo Ferreira, atual campeão brasileiro no PBR e um dos favoritos para este ano. Com o fim dos shows, o sertanejo deu lugar ao som eletrônico de Le Nogueira, que comandou a balada no Camarote Fusion.

Já no sábado a competição era o Iron Cowboy. Quem conseguisse o melhor tempo montaria no Britânico, eleito o melhor touro em 2011, de propriedade de Paulo Emílio. Glamurama conversou com ele também. Agnaldo Cardozo foi quem conseguiu a classificação e segurou o touro levando o título de Iron Cowboy 2012. E para comemorar, os convidados dos camarotes e todo o público curtiram os shows de Fernando e Sorocaba e Thaeme e Thiago.

E não eram apenas as competições que chamavam atenção pelo Jaguariúna Brahma Country Festival: uma trupe de glamurettes saiu de São Paulo para cair na folia pelo festival. Beta Whately, Patrícia Calfat, Sergio K, Romeu e Adriana Trussardi e Marcela Tranchesi foram apenas alguns que passaram por lá. Quer ver quem mais foi? Veja as nossas galerias do Camarote Brahma e do Camarote Fusion.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter