Publicidade

O evento realizado no Clube Hebraica, que abriu suas portas para uma noite emocionante, reuniu membros da diretoria da Unibes e importantes lideranças da comunidade judaica, para prestigiar os 6 anos da gestão de sucesso da presidente Denise Zaclis Antão e para dar as boas-vindas à futura presidente da Unibes, a partir de janeiro de 2024, Liora Steinberg Alcalay.
A noite foi conduzida por Didi Wagner e contou com momentos marcantes, com a emocionante apresentação das crianças e jovens do Coral da Unibes e com os discursos do Presidente do Clube Hebraica, Fernando Rosenthal, do Presidente da Federação Israelita do Estado de São Paulo, Dr. Marcos Knobel, do Presidente da Confederação Israelita do Brasil, Dr. Claudio Lottenberg, do Cônsul-Geral dos Estados Unidos em São Paulo, Sr. David Hodge e do Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo, Sr. Carlos Bezerra Jr.
Para a Unibes, poder reunir tantos apoiadores e parceiros tão especiais que acreditam no propósito da Instituição é uma grande honra, fortalecendo e unificando ainda mais os princípios que norteiam o seu trabalho de 108 anos, realizado para promover a transformação social. Com enorme carinho agradecemos a presença de todos vocês.
Muito obrigado também a todos que ajudaram a realizar esta noite incrível.
Parceiros: Didi Wagner, Teresinha Nigri, Buffet França.
Apoio: Hebraica, Hospital Israelita Albert Einstein, André Pedrotti Flores, 100% eventos, FGP Produções, DSC da FISESP, J2A, Brothers.
Realização: Unibes Social e Unibes Cultural.

Confira as fotos:

 

Credito: Denise Andrade

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter