Publicidade
Lucila e Jorge Elias
Lucila e Jorge Elias || Créditos: Paulo Freitas

A disputa na separação de Lucila e Jorge Elias está apenas começando… Um novo viés na história que Glamurama já contou acaba de surgir: o arquiteto precisou sair às pressas da casa onde morava no Jardim Europa, em São Paulo, logo após a festa de fim de ano que ele orquestrou há uma semana. O despejo veio de Lucila, que longe dos holofotes e enfrentando problemas graves, retornou da casa dos pais no interior e exigiu que o ex-marido deixasse a mansão. Glamurama sabe que Jorge está atualmente na casa da irmã, já passou pela casa do filho Eduardo e deve permanecer assim, numa vida nômade, até toda situação se regularizar.

O casamento de mais de 30 anos começou a estremecer após um episódio desagradável em Capri em junho passado. Além da casa, Lucila também bloqueou o acesso do ex-marido ao escritório. A casa está à venda pela Christie’s, incluindo tudo o que está dentro dela, do mobiliário às obras de arte. Quando tudo estiver vendido, o valor deve ser dividido em duas partes iguais.

Jorge anda circulando normalmente pela cidade e Glamurama tentou contato com Lucila diversas vezes, mas sem retorno até a publicação desta nota. Vale lembrar que ambos já acionaram advogados e que essa disputa promete se estender por 2017.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter