Publicidade
Meghan Markle e Harry || Créditos: Getty Images
Meghan Markle e Harry || Créditos: Getty Images

Todo casal apaixonado tem lá suas manias, e a de Meghan Markle e do príncipe Harry parece ser a de bancar os cupidos de seus amigos solteiros. Glamurama explica: segundo uma reportagem da revista americana “Life & Style”, a duquesa e o duque de Sussex têm feito de tudo para arranjar pretendentes para os besties americanos dela entre os bffs britânicos dele. A motivação dos dois não seria exatamente altruísta, já que a ideia de Meghan é trazer para perto de si as pessoas com quem mais convivia e em quem mais confiava quando morava nos Estados Unidos, ao passo em que Harry quer apenas realizar o desejo da amada, que sente muita falta delas.

O plano inclui a organização de jantares informais que Meghan e Harry andam oferecendo com uma certa frequência em sua residência oficial (o Palácio de Kensington, em Londres), nos quais eles também orquestram encontram às cegas entre seus mais chegados. Vale lembrar que o atual casal mais popular da família real britânica se conheceu justamente dessa forma, por intermédio de conhecidos em comum.

E Meghan e Harry poderão contar em breve com a ajuda de mais um casal em busca do mesmo objetivo: Priyanka Chopra e Nick Jonas, que anunciaram o noivado há algumas semanas. A atriz indiana e sua ex-colega de profissão que virou “royal” se conhecem há tempos e sempre torceram uma pela outra, e deverão passar mais tempo juntas na capital inglesa depois que Priyanka subir ao altar, já que ela tem casa na capital inglesa. O quarteto, aliás, se encontrou recentemente em clima de empatia total, tanto que Meghan e Harry adoraram o ex-integrante dos Jonas Brothers. Praticamente comadres e compadres! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter