Publicidade

 

Formada em Administração em Marketing na ESPM, com cursos realizados na Parsons, FIT e NYU, a ex-dasluzette Natalia Semensin já trabalhou também na ZambonInc. Agora, a empresária vai investir no seu próprio negócio. Lançada a duas semanas, a youV é uma empresa de marketing sensorial. Entenda: 

– Por que se interessou em abrir uma empresa de marketing sensorial?  “Sempre tive o desejo de investir em visual merchandising, que nada mais é do que trabalhar os cincos sentidos para criar uma identidade da marca e fixá-la na mente do consumidor. Já imaginou entrar em uma loja linda, arrumada com uma música péssima?!”

– Por que é focado em visual? “O visual é o sentido mais importante para o ser humano. É comprovado que 83% de toda a informação captada pelo vêm da visão”

– Qual é o significado do nome youV?  “O nome youV tem vários sentidos: você vê, V de Visual e V de 5 sentidos em algarismo romano. É é em cima desse último que o logo está sendo desenvolvido”

– Quem são os seus clientes? “Abri a empresa faz duas semanas, então estou só no começo! Atualmente tenho dois fechados: a Letage, marca de Ribeirão Preto com sete lojas no Brasil e a Talencce, multimarcas nova em Londrina. Porém, já tenho várias empresas em negociação”

– Qual é a meta da empresa? “A meta é ter meu trabalho reconhecido, crescer a empresa e conseguir atender um número maior de clientes”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter