Publicidade
Apps de moda para se divertir na quarentena / Crédito: Getty

Não tem como não ficar entediado durante o isolamento social imposto por causa da pandemia do coronavírus. As redes sociais têm sido  uma boa distração neste momento. Mas, se você já está cansado de Instagram, Twitter ou Facebook, que tal gastar seu tempo com aplicativos de moda e beleza? Desde versões que trazem a história de uma grife até jogos divertidos, se conecte com estilo!

Dior MakeUp

App Dior MakeUp / Crédito: Reprodução

No Dior MakeUp, você pode transformar o visual da sua personagem através da maquiagem. Tudo, claro, usando simulações das linhas mais famosas da marca. É possível brincar com sombras, batons e mais. Disponível para iOS e Android.

Gucci

App Gucci / Crédito: Reprodução

O app da marca é um mergulho no universo luxuoso da Gucci. Experimente seu tênis em realidade virtual, assista a desfiles, e o melhor: se distraia com jogos que levam o visual da marca. Disponível para iOS e Android.

Drest

App Drest / Crédito: Reprodução

Sabe aqueles jogos de vestir bonecas? Então, é essa nostalgia que o Drest oferece ao usuário. Escolha looks de grandes marcas como Bottega Veneta e Chanel para as suas modelos e se jogue em inúmeros conteúdos interativos! Disponível para iOS e Android.

Louis Vuitton 100 Trunks

App Louis Vuitton / Crédito: Reprodução

Confira 360º das malas mais icônicas da Louis Vuitton, que tem um grande destaque na trajetória da grife. Além disso, o aplicativo tem áudios e vídeos que falam sobre a história da marca. Uma imersão completa! Disponível para iOS e Android.

Hermès H Break

App Hermès / Crédito: Reprodução

Um aplicativo bem inovador: brinque com as estampas da poderosa Hermès diretamente de seu Apple Watch. Com um formato de labirinto, esse jogo é clássico e, ao mesmo tempo, elegante! Disponível apenas para iOS.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter