Sonho de consumo de qualquer glamurette, as peças desejo da maison Valentino chegaram ao Iguatemi São Paulo. A boutique inaugurada no começo de fevereiro representa um passo importante na expansão da rede e dá continuidade ao conceito inovador de lojas desenvolvido pelo diretor de criação Pierpaolo Piccioli em parceria com o arquiteto britânico David Chipperfield. O conceito da loja combina o antigo e o novo para criar uma atmosfera semelhante a de um palazzo, se afastando de um simples showroom.
A arquitetura é projetada para complementar as peças em exposição, usando uma série de materiais discretamente opulentos: piso Palladiana, paredes de Terrazzo, mármore Carrara, mobiliário de bronze e carvalho, carpete cinza e couro cinza para os provadores. Chama a atenção para as coleções e transmite sentimento de intimidade.
Os 100 metros quadrados da boutique estão divididos em três ambientes dedicados aos acessórios, calçados e, finalmente, ao prêt-à-porter feminino. Alguma duvida que vai ser sucesso? Afinal, a marca é queridinhas de famosas brasileiras e ao redor do mundo, como Marina Ruy Barbosa, Dakota Fanning, Olivia Palermo e Karlie Kloss.
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