Essa é para os fashionistas de plantão! A partir do próximo dia 23, a Fenty, marca de Rihanna que vem causando munto afora, ganha uma pop-up store na Galeries Lafayette da Champs-Elysées, inaugurada em março, e que já se tornou um dos points mais concorridos de Paris.
Essa será a terceira pop-up da label – que bateu ponto no Marais, em maio, e na The Webster, em Nova York, em junho.
“A Fenty fornece às mulheres uma nova definição de luxo e uma visão disruptiva para a moda inclusiva, que ressoa perfeitamente com o objetivo da nossa loja e a nova proposta de varejo”, comunicou a equipe da loja.
Uma escadaria azul Fenty conduzirá os clientes a uma área com novas versões dos sapatos que são carro-chefe da marca, enquanto dispositivos móveis permitirão a pesquisa de outros modelos na flagship digital. Nas araras, uma seleção dos três primeiros drops da Fenty e mais uma quarta coleção, que será lançada na ocasião.
- Neste artigo:
- Fenty,
- Galeries Lafayette,
- Rihanna,