Publicidade

Glamurama bateu um papo com Marcos Amaro, da Op Art, que lança no próximo mês a Galeria da Rua, um projeto focado na fotografia. O objetivo é trazer artistas consagrados para compor um acervo incrível e fazer mostras com diversos temas. Sem espaço fixo, as exposições vão seguir o conceito de ocupações temporárias. “Queremos explorar as tantas faces da cidade”, comenta Marcos.

* A ideia, segundo Marcos, é fazer com que as pessoas valorizem mais a rua de modo geral. “A cidade de São Paulo está empilhando shoppings, quando deveríamos incentivar mais os espaços públicos, as praças e o convívio”, diz o empresário. Também padrinho do Projeto Trecho 2.8, considerado uma incubadora de artistas, Marcos quer promover essa iniciativa ao lado da Galeria da Rua.

* Uma exposição inaugural no próximo dia 10, no MIS, vai mostrar obras de Pedro David e Bruno Veiga, entre outros, e promete propor uma reflexão sobre a situação da moradia no Brasil. Além dela, já está na programação uma individual de Iatã Cannabrava para o início de 2012. Sucesso!

Marcos Amaro: projeto fresquinho

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter