A 70º Festival de Cinema de Cannes chegou ao fim nesse domingo deixando, além de excelentes críticas de cinema, um sem fim de produções para se inspirar. Em destaque entre as estrelas que brilharam nos tapetes vermelhos está Nicole Kidman, 49 anos. Dona de uma beleza de tirar o fôlego, ela parece nunca sair do auge da carreira. Nesta edição do evento, levou prêmio de honra por ter estrelado três longas e uma série: “O Estranho que Nós Amamos”, “The Killing of a Sacred Deer”, “How to Talk to Girls ar Parties” e “Top of the Lake: China Girl”.
Engajada, aproveitou para pedir maior presença feminina na direção do cinema. “Apenas 4% de mulheres dirigiram filmes em 2016. Isto diz tudo! É algo importante a dizer e que precisa continuar a ser dito. Por sorte temos Jane Campion e Sofia Coppola aqui [em Cannes]. Nós, como mulheres, temos que dar suporte a elas como diretoras. Todos dizem que hoje as coisas são diferentes, mas não são. Basta olhar as estatísticas”, disse. Abaixo, Glamurama destaca os sete momentos em que Nicole mais brilhou nesta edição do festival. Voilà!
Look 1 – a atriz de Gucci na exibição de “The Meyerowitz Stories”
Look 2 – De Calvin Klein na exibição de “The Killing Of A Sacred Deer”, do qual é protagonista.
Look 3 – de vestido Dior no photocall de “The Killing Of A Sacred Deer”
Look 4 – De vestido assimétrico Versace no photocall de “Top Of The Lake: China Girl”.
Look 5 – A atriz na festa de aniversário de 70 anos do Festival, de Armani Privé.
Look 6 – No photocall de “O Estranho que Nós Amávamos”, estrelado por ela ao lado de Elle Fanning e Kirsten Dunst. Usando vestido Alexander McQueen e sapato Christian Louboutin.
Look 7 – Nicole Kidman na première de “O Estranho que Nós Amávamos” com vestido de franjas Michael Kors e brinco Rabbit de Lydia Courteille.
- Neste artigo:
- Cannes,
- Looks,
- Nicole Kidman,
- O Estranho que Nós Amávamos,