Publicidade

tamanho 50ShadesofGrey copy

Com a estreia mundial marcada para esta quinta-feira, “50 Tons de Cinza” deverá fazer tanto sucesso nos cinemas quanto fez nas livrarias. Além de ter sido muito bem recebido pela crítica especializada – a revista “Entertainment Weekly” chegou a dizer que o filme da diretora Sam Taylor-Johnson é mais bem escrito do que o romance original da escritora E.L. James – “50 Tons…” poderá faturar entre US$ 65 milhões e US$ 80 milhões em seu fim de semana de estreia, lembrando que na próxima segunda-feira será feriado do Dia do Presidente nos Estados Unidos.

Várias marcas que aparecem no longa também se preparam para lucrar com a publicidade gratuita, como é o caso da rede britânica de lojas de construção B&Q, na qual o poderoso Christian Grey, personagem principal da história, compra apetrechos para uma noite apimentada. Como a expectativa é que as vendas aumentem nos próximos dias, a B&Q chegou a recomendar aos seus funcionários que assistam o filme ou leiam o livro no qual ele foi baseado. (por Anderson Antunes)

Assista aos trailers aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter