Publicidade
Evandro Soldati, Isabeli Fontana, Izabel Goulart, Simone Ferraz e Ennio Perrone
Evandro Soldati, Isabeli Fontana, Izabel Goulart, a PR da marca, Simone Ferraz, e o diretor de MKT, Ennio Perrone

O Jockey Clube de São Paulo ganhou uma festa das boas nessa quinta-feira. É que a marca italiana de óculos Vogue Eyewear reuniu uma turma fashionista para apresentar seus primeiros embaixadores brasileiros, os tops Isabeli Fontana, Izabel Goulart e Evandro Soldati. Glamurama, claro, não perdeu um só minuto do evento. Olha só.

* Isabeli foi a primeira embaixadora a chegar. Foi recepcionada pelo diretor de marketing da marca no Brasil, Ennio Perrone, que não poupou elogios. “Isabeli tem uma presença tão forte que em qualquer lugar que vai, para tudo!”, dizia ele. E realmente foi assim: com um microvestido e tiara de spikes no cabelo, a modelo levou seu espírito rocker e ganhou toda a atenção.

* A decoração colorida deu todo o charme para a noite. Doces e guloseimas enfeitavam as mesas enquanto champagne era servido aos convidados. Quem quisesse podia retocar o make up com a maquiadora Virginia Pimenta, escolher alguns dos modelos de óculos da marca e posar para fotos, que eram impressas ali mesmo.

* Izabel Goulart deu um rasante digno de estrela. Levou todo o brilho ao evento usando vestido de paetês dourados Dolce & Gabbana e conversou com a imprensa. E é de São Paulo para o mundo, viu? Na semana que vem ela recebe o prêmio de Mulher do Ano de uma revista portuguesa em Lisboa, e ainda desfila seu charme pelo baile da amfAR, em Cannes.

* A pista de dança bombou. Primeiro foi a DJ e stylist Lara Gerin, que apresentou seu set cheio de sucessos pop. Em seguida foi a vez dos músicos Ed Macfarlane e Jack Savidge, da banda indie britânica Friendly Fires, mostrarem seu set. Essa foi a segunda vez deles no Brasil, sendo que na primeira também se apresentaram no Jockey. Já imaginou a empolgação da dupla para a noite?

* Evandro Soldati, embaixador da Vogue, e a mulher, Yasmin Brunet, também estavam entre os festeiros. O modelo contou ao Glamurama que não vê a hora de sua linha de óculos ficar pronta. “É inspirada no Rio de Janeiro, cidade que amo. Vai ser muito legal”. Como a gente já contou, os novos rostos da Vogue Eyewear estão desenvolvendo a coleção “Rio”, que será lançada no segundo semestre.

Quer ver os melhores momentos da festa? Confira nossa galeria de fotos.

Alguns momentos da festa: essa é a primeira campanha brasileira da Vogue Eyewear

Confira o vídeo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter