Publicidade
Marisa Ota, Daniela e Beatriz
Marisa Ota, Daniela e Beatriz || Créditos: Divulgação
Marisa Ota, Daniela e Beatriz || Créditos: Divulgação

A tradicional feira de design Paralela mudou de endereço e sua próxima edição, que acontece entre os dias 24 e 27 de julho, tem como destino o Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera. Ponto de encontro dos criadores – seja ele um pequeno estúdio ou uma grande indústria -, marcas e compradores, a feira completa 15 anos cheia de novidades e lançamentos. Além de data e local novos, a curadora Marisa Ota, se une a duas sócias, Daniela Refinetti e Beatriz C. Mauro. “Dividir para somar é sempre bom. A Dani e a Bia têm carreiras de sucesso em marketing e mercado financeiro. Não bastasse, têm um olhar e apuro especiais para o design. São cabeças importantes para a nova Paralela. Juntas temos expertises complementares, que irão guiar novas estratégias e criar ainda mais valor para todos os nossos públicos”, afirma Marisa Ota.

“Empreender na área do design foi, ao mesmo tempo, uma escolha lógica e afetiva uma vez que acredito no crescimento contínuo deste mercado e tenho especial afinidade com as áreas de arte e design”, explica Daniela Refinetti. Entre os expositores da 32ª edição da Paralela, estão confirmados os designers Sérgio J. Matos, Leonardo Bueno, Carol Gay, a marca Carbono Design, o Estúdio Cipó, o Estúdio Iludi, Crafta Inteligente, Cristais Cá d’Oro e Sebrae DF, entre outros. Para Beatriz Mauro, explorar novos olhares é um grande vetor de evolução da humanidade. “Estou ansiosa por ter a chance de potencializar a economia criativa do Brasil, implementando uma estratégia sólida de crescimento através da feira”. 

A entrada é gratuita e exclusiva para lojistas e profissionais do setor. O credenciamento pode ser feito pelo site ou na entrada do evento até às 18:30 horas.

Paralela
Data: 24 a 27 de Julho de 2017
Horário: das 10 às 19h
Local: Pavilhão da Bienal
Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral – Parque do Ibirapuera – Portão 3 – São Paulo – SP
Visitação: Feira de negócios, focada em lojistas e profissionais da área. É proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados. Indispensável a apresentação de CNPJ ou cartão comercial que comprove vínculo com o setor para ser considerado comprador.
Informações: 11 2924 2409
E-mail: contato@paralelafeira.com.br
Site: www.paralelafeira.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter