Publicidade
100% Eventos e Constance Zahn armam mostra para inspirar as futuras celebrações || Créditos: Divulgação

Celebrar é preciso, sempre! E enquanto não podemos nos reunir, brindar e festejar ao lado dos amigos e familiares, nada melhor que se inspirar para este grande reencontro. Foi com este espírito e pensando em toda a segurança e cuidado que os eventos vão pedir no futuro, que Flávia de Picciotto Terpins e Paola de Picciotto, nomes por trás da 100% Eventos, maior empresa de mobiliário de festas do Brasil, se uniram a Constance Zahn, referência em casamentos, para criar a Mostra “CZ+100%, small, safe and chaming”, que acontece entre os dias 10 e 13 de setembro, na sede da 100% Eventos, em São Paulo.

“A pandemia e a necessidade de isolamento social fizeram a gente ressignificar os encontros sociais. O que todo mundo quer hoje é reencontrar quem ama. É poder conversar olho no olho, se abraçar, dançar e celebrar a vida como ela deve ser celebrada. Os eventos e encontros passarão a ter uma importância muito maior em nossas vidas, e por isso montamos essa mostra: para inspirar como podem ser lindas e charmosas as celebrações nesse novo contexto que estamos vivendo”, explica Flávia.

Com a curadoria de Constance Zahn, 26 top decoradores apresentarão suas apostas para eventos pequenos, mas não menos luxuosos. “O que tenho percebido através das noivas que chegam até mim neste momento é uma busca muito grande por ideias, inspirações e dicas de como organizar um evento menor, mas não menos importante. E as pequenas celebrações definitivamente não precisam ser menos sofisticadas. Pelo contrário, o que sempre digo é: diferente de um evento grande, no qual os detalhes podem passar despercebidos, em uma pequena celebração eles se tornam fundamentais. Escolher um bom mobiliário, uma boa louça, ter arranjos muito bem elaborados… a qualidade (ou a ausência dela) salta aos olhos num petit comité”, resume Constance, que ainda garante: “o objetivo da mostra é inspirar pequenas celebrações, como acreditamos que serão após a permissão das autoridades, mas também os grandes eventos, dos quais estamos morrendo de saudades. As ideias foram pensadas para funcionar em ambos os cenários.” + @cemporcentoeventos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter