Publicidade
Amobeleza
Divulgação

Braço digital do Grupo General, especialista na área de beleza premium, o e-commerce AMOBELEZA é um dos Top 5 varejistas online no ramo multimarcas de produtos de beleza, três anos após seu lançamento. Atualmente, dispõe de mais de sete mil produtos de 120 marcas diferentes em seu site, com curadoria apurada e preços atrativos. Assim, desde o surgimento em 2020, a AMOBELEZA apresenta crescimento que supera os 100% ao ano.

Com parcerias com marcas poderosas, como Kérastase, Wella Professional, L’Oreal Professionnel, Lancôme, Carolina Herrera, Paco Rabanne, Isdin, La Roche-Posay, Vichy e Sisley, e a exclusividade da comercialização da marca italiana Davines, o e-commerce prevê ampliar seu faturamento em dois dígitos nos próximos 3 anos.

“Investimos em diversas frentes, pensando em melhorar a experiência de consumo. Ampliamos nosso portfólio e trabalhamos para a manutenção do selo RA1000 do Reclame Aqui, oferecendo melhorias nos serviços para aumentar nossa nota. Já somos o primeiro entre os principais players do mercado; e usaremos nossos canais de comunicação para levar conteúdo relevante e abrir caminho para que o cliente possa se expressar, dar suas sugestões e contar suas necessidades, para assim atendermos às suas demandas”, explica Igor Damasio, proprietário do Grupo General.

Outra estratégia para manter-se entre as melhores do segmento será lançada este mês: a entrega express e o “same-day shipping”, que possibilitará aos compradores da capital paulista receber a mercadoria no mesmo dia. “Com isso, esperamos alcançar novos consumidores”, diz Damasio. “Além da agilidade na entrega e da diversidade nas formas de pagamento, iremos expandir benefícios de fidelização, como cashback, programa de pontos, brindes e promoções”, conclui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter