Parece que Will Smith se rendeu… Depois de ser banido do Oscar por 10 anos pelo tapa na cara de Chris Rock durante a cerimônia, em março, o ator pediu desculpas ao comediante em vídeo.
“Eu entrei em contato com Chris, e a mensagem que retornou é que ele não está pronto para falar, mas quando estiver, ele entrará em contato. Vou dizer a você, Chris, peço desculpas. Meu comportamento foi inaceitável e estou aqui sempre que você estiver pronto para conversar”, disse Smith em seu canal do Youtube.
As desculpas se estenderam ao irmão, Tony, e à mãe de Rock. “Eu não estava pensando em quantas pessoas machucaria naquele momento. Isso é provavelmente irreparável”, continuou.
Smith ainda falou que “decepcionar as pessoas” é um de seus maiores traumas. “Dói psicologicamente e emocionalmente saber que não fiz jus à imagem e impressão das pessoas sobre mim”, afirmouo. “Estou profundamente arrependido e estou tentando sentir remorso sem ter vergonha de mim mesmo”.
Na cerimônia do Oscar, Rock fez uma piada sobre a cabeça raspa de Jada, mulher de Smith, que sofre de alopécia. O ator se irritou com a piada, subiu no palco e deu um tapa no comediante. “Tire o nome dela da sua boca”, gritou.
Além da punição do prêmio mais cobiçado do cinema, a Netflix e a Sony chegaram a cancelar produções com Smith. Confira o vídeo de desculpas completo, em inglês:
- Neste artigo:
- Chris Rock,
- Oscar,
- Tapa na Cara,
- Will Smith,