Saint-Tropez e Mykonos estão no radar dos jet-setters que querem curtir o melhor do verão europeu. E como férias pedem comprinhas, GLMRM entrega algumas das principais marcas de luxo que estão se instalando por lá com suas pop-up stores, cheias de peças exclusivas para a ocasião.
Jacquemus
A Jaquemus abriu a sua pop-up store em Saint Tropez com uma linha de moda praia em parceria com um dos restaurantes mais badalados do pedaço: o Indie Beach Restaurant. A coleção-cápsula, batizada Été, conta com chapéus de palha, brincos, colares de ouro e as novas variações das icônicas bolsas Chiquito e Le Bisou. Do lado de fora, há ainda móveis de praia inspirados nos anos 1970: toldos, guarda-sóis e almofadas com estampas de listras e frutas cítricas e a assinatura da marca.
Gucci
A italiana Gucci também abriu um espaço em Saint-Tropez. A pop-up da marca está instalada em uma casa clássica da Riviera Francesa e traz uma linha completa de produtos para homens, mulheres e crianças, incluindo moda, acessórios, calçados e bolsas. Po lá, os visitantes são recebidos por um belíssimo jardim privativo.
Dior
A ensolarada praia de Shellona Beach foi o local escolhido pela grife Christian Dior para a instalar sua pop-up em Saint-Tropez. O espaço, batizado Toile de Jouy Sauvage, conta com espreguiçadeiras, almofadas, guarda-sóis e esculturas gigantescas de animais. Lá você vai encontrar a coleção cápsula Dioriviera, além da cobiçada bolsa Lady D-Lite e uma variedade de lenços e acessórios.
Louis Vuitton
Enquanto isso, em Mykonos, o Zuma Mykonos – um dos hotspots mais concorridos da ilha – foi o local escolhido pela Louis Vuitton. Por lá, os turistas que estão curtindo o verão Europeu vão poder encontrar roupas e acessórios masculinos e femininos da coleção prêt-à-porter. O restaurante fica em um edifício tradicional, construído em pedra e madeira, com direito uma piscina com vista privilegiada do pôr-do-sol.
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