Três importantes RPs fazem da Agência WOW Connect um hub de influência digital que une marcas e pessoas de forma estratégica e coerente: Priscila Monteiro, Clarissa Wagner e Juliana Passos.
Três das mais conhecidas RPs do mercado de luxo do Brasil, Clarissa Wagner, Juliana Passos e Priscila Monteiro, colecionaram ao longo de mais de 10 anos de carreira contatos de formadores de opinião de diferentes segmentos. O trio percebeu que unir suas expertises poderia maximizar o potencial de todas. Nascia, então, a WOW Connect, uma agência que aproxima pessoas e marcas realizando ações tradicionais e online que são benéficas para todos.
Clarissa Wagner é publicitária e especialista em luxury business pela Central Saint Martins, em Londres. “Tenho muitas amigas influenciadoras e ouvia as críticas que faziam ao mercado das mídias sociais. Também tenho muitas marcas como clientes e, por outro lado, das minhas marcas clientes, também ouvia queixas sobre o relacionamento com influenciadores e criadores de conteúdo. Buscando solucionar esse problema, na WOW Connect criamos relacionamentos consistentes e com propósito entre as partes, realizando projetos que trazem adequação e verdade”, conta Clarissa.
Ex-modelo internacional, Juliana Passos percebeu uma grande mudança no mercado publicitário. “Em 2012, com a chegada do Instagram, as modelos passaram a ser contratadas com base em sua atividade digital. Hoje em dia, muito mais do que ser um rosto bonito, é preciso dizer a que veio, ter uma atitude e revelar quem você é para que as marcas avaliem se se identificam com seu estilo de vida, crenças e valores”, acrescenta Ju Passos.
A WOW Connect, cujo escritório fica em uma área nobre do Jardins, conta com espaços instagramáveis, móveis da marca Breton em um projeto assinado pela arquiteta Mariana Trinca. No showroom, influencers e stylists criam looks para photoshootings no Instagram e TikTok, com marcas como Ateliê Mão de Mãe, Água de Coco, Lini Brasil, Piazza Italian Shoes, Lalibela, entre outras.
Após passagens como Head de PR na Dior, Louis Vuitton e L’Oréal, Priscila Monteiro já viu muitas mudanças no mercado de comunicação nos seus 20 anos de carreira e acredita no poder dos influenciadores de nicho. “Os perfis ‘powerhouse’, que são gigantes, permanecem importantes para notoriedade de marca, quase como um anúncio em horário nobre da TV, mas são nas conversas entre o influenciador e cada seguidor que ocorrem as verdadeiras trocas que criam engajamento, fidelidade e confiança”, observa Priscila, ressaltando que na WOW Connect todos os planejamentos são customizados para atender o melhor interesse de cada marca.
“Fazemos uma grande anamnese dos objetivos estratégicos do cliente e nossa curadoria é extensiva e sob medida. Nossa origem e experiência com RPs nos dão maestria na seleção de pessoas. Como RP, estamos acostumados a trabalhar com pessoas e isso é uma grande vantagem competitiva na hora de formular os planos”, finaliza Priscila Monteiro.
- Neste artigo:
- empreendedorismo,
- Modo de Vida,
- RevistaGLMRM,
- WOW Connect,