Tom Brady parece ter feito o que a maioria das pessoas faz quando passa por uma separação – mudar suas fotos de perfil de mídia social. Seus seguidores do Twitter rapidamente notaram que o quarterback dos Buccaneers mudou sua foto de perfil e imagem de cabeçalho no aplicativo depois que o Tampa Bay derrotou o Seahawks em Munique, Alemanha, no domingo (13).
A imagem anterior de Brady mostrava ele com os filhos e sua agora ex-esposa Gisele Bündchen na praia. Agora, sua capa nas redes é apenas Brady durante um jogo dos Buccaneers.
A mudança aconteceu pouco mais de duas semanas depois que Brady e Bündchen finalizaram seu divórcio muito público após 13 anos de casamento e um dia antes de aparecerem na web fotos de Bünchden com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente. A modelo brasileira conhece Valente há pelo menos um ano e meio, depois de matricular o filho Benjamin para aulas, segundo a Page Six.
A reação entre os mais próximos de Brady é de incredulidade com o flagra da ex com o brasileiro na noite do último sábado (12). E isso porque os dois foram clicados pelos paparazzi na vila da supermodelo na Costa Rica, para a qual ela viajou dias antes com os filhos e, supostamente, também com Jack, filho de Brady com a atriz Bridget Moynohan.
Mas pode haver uma razão diferente para Brady escolher uma nova foto de perfil no Twitter, agora uma que se parece com um busto romano do jogador. Costumava ser uma foto dele com olhos de laser vermelho, que ele usou em 2021 para ajudar a promover o Bitcoin e é um tema usado por muitos envolvidos em criptomoedas, que foi atingido desde que a FTX entrou com pedido de falência. Brady e Bündchen co-estrelaram uma campanha publicitária de US$ 20 milhões para a empresa, recebendo em troca uma participação em FTX e criptomoeda. Pelo que parece, o foco de Brady está totalmente no futebol agora.
- Neste artigo:
- Gisele Bündchen,
- Joaquim Valente,
- separação,
- Tom Brady,