Tom Brady comparou sua amizade com Donald Trump com a forma que leva seu casamento de mais de 13 anos com Gisele Bündchen em uma entrevista que deu para a “Vanity Fair”, que o estampa na capa de sua última edição.
Questionado pela revista americana sobre sua relação com o ex-presidente dos Estados Unidos, o jogador de futebol americano declarou que os dois “nem sempre concordam em tudo”. Em seguida, emendou que o mesmo acontece em seu relacionamento com a brasileira e aniversariante dessa quarta-feira, dia em que completa 42 anos.
Brady, que está com 44, também revelou que não conversa com o bilionário e político americano “há anos”, e que apesar de discordar dele em várias coisas, nunca achou que teria sido o caso de confrontá-lo pessoalmente.
“Não tenho a personalidade para sair por aí insultando quem quer que seja. Não sou de ficar apontando os defeitos dos outros, tenho minhas imperfeições para trabalhar”, completou o galã do esporte.
Conforme GLMRM contou em maio, Trump certa vez teria dito que sua relação amistosa com o quarterback do Tampa Bay Buccaneers esfriou por culpa de Bündchen, cuja entrada em cena na vida de Brady o teria “mudado”.
“Ele [Brady] não é mais o mesmo”, desabafou o republicano durante uma partida de golfe com os amigos após sua eleição para a Casa Branca, em 2016, conforme lhe foi atribuído em um livro lançado nos EUA na época.