Publicidade
Jennifer Flavin e Sylvester Stallone
Foto: Amy Sussman/Getty Images

Sylvester Stallone assumiu a culpa pela crise no casamento de 25 anos com a modelo Jennifer Flavin, que quase terminou em divórcio. O astro das franquias “Rocky” e “Rambo” disse que colocou a carreira na frente de sua vida pessoal e da família, que inclui a esposa e os cinco filhos.

“Eu não dei atenção suficiente para eles enquanto cresciam”, afirmou Stallone em entrevista ao jornal britânico The Sunday Times. “Houve um despertar em relação àquilo que é mais valioso, que é o meu amor pela minha família. Isso deve ser prioridade em relação ao meu trabalho e essa foi uma conclusão que sofri para chegar”, explicou.

Pai de ​​Sophie, 26 anos, Sistine, 24, e Scarlet, 20, frutos da relação com Jennifer Flavin, o ator de 76 anos relembrou de uma situação em que percebeu o descontentamento de sua família com suas atitudes:

“Eu perguntava sobre o dia delas e elas eram monossilábicas. Aí eu ouvi uma dizer: ‘Eu estava pensando sobre você’, e pensei: ‘Meu Deus. Eu nunca havia ouvido isso antes na vida’. Quando uma filha sabe que você se importa, ela estará para sempre com você”.

Stallone e Flavin anunciaram o fim do casamento no mês de agosto. Ambos chegaram a entrar com o pedido de divórcio e dar início à separação de bens, mas acabaram desistindo da ideia e arquivaram o processo pouco depois, reatando o relacionamento.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter