Publicidade
Kim Kardashian
Kim Kardashian. Foto : Reprodução/Instagram

Kim Kardashian conseguiu se livrar de mais um stalker que a perseguia desde meses atrás. Só que dessa vez o fã em questão, obcecado pela reality star, que atende por Andre Persaud, possui, digamos, um “diferencial”: ele afirma ter o poder de se comunicar com a ex-mulher de Kanye West telepaticamente.

Persaud deu o maior susto em Kardashian em meados de agosto desse ano, quando foi na casa da bilionária dos cosméticos em Los Angeles nada menos que três vezes em apenas uma semana, e em todas essas ocasiões armado, afirmando que a megastar de 42 anos o teria chamado via mensagens telepáticas trocadas entre eles.

Apesar de nunca ter dado sinais de que é violento, Persaud foi imediatamente denunciado pelos advogados da fundadora da KKW Beauty, que o acusaram de
perseguir sua cliente e exigiram das autoridades de LA uma medida protetiva que o impedisse de chegar perto dela.

O resultado, positivo para Kardashian, saiu nessa segunda-feira, com a emissão de uma ordem da justiça da cidade para que o stalker mantenha uma distância mínima de 91 metros da mais famosa das irmãs Jenner/Kardashian pelo período de cinco anos, além de ter sido ordenado a entregar todas e quaisquer armas de fogo que estiverem sob sua posse.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter