Selena Gomes fala abertamente sobre lutas pessoais em busca de saúde mental

Reprodução/instagram

Altos e baixos são fundamentais para o amadurecimento e Selena Gomez é prova disso. Depois de confirmar que renovou contrato para a quarta temporada da série “Only Murders In the Building”, da plataforma Hulu, onde é produtora e protagonista, a atriz e cantora afirmou à revista “People” que depois que passou a cuidar da saúde mental encontrou confiança e propósito na vida.

No bate-papo, Selena falou abertamente sobre lutas pessoais em busca de saúde mental, incluindo um diagnóstico bipolar que compartilhou com os fãs em 2020. A partir daí, passou a tratar o assunto com muitas conversas que a “levaram à cura”. E tais aprendizados se tornaram generosidade, já que quando lançou sua marca de maquiagem Rare Beauty há três anos, passou a doar 1% de todas as vendas para sua fundação Rare Impact Fund, que tem como meta arrecadar 100 milhões de dólares nos próximos 10 anos para projetos ligados à educação para jovens.

“Devo dizer que fazer 30 anos foi um bom momento para mim. Tenho 31 agora e realmente sinto que quanto mais velha fico, mais aprecio as lutas que enfrentei. Não sinto necessariamente que estou impedida por nada. Sinto que fui honesta com o mundo, fui honesta comigo mesma, me denunciei e só quero ser a melhor versão de mim mesma. Sei que parece fácil, mas eu prometo a vocês que foram anos de constantes idas e vindas na minha cabeça, e agora estou muito feliz e realmente honrada”, revelou.

Briga com Dua Lipa?

Selena foi alvo de especulações na última semana após acidentalmente dar unfollow em Dua Lipa no Instagram. Ao FastCompany.com, a estrela de “Feiticeiros de Waverly Place”, que acumula mais de 400 milhões de seguidores na rede social, desmentiu os boatos. “Eu estava apenas limpando um pouco do meu Instagram… Então alguém me ligou e disse: ‘O que aconteceu com Dua?!’”, explicou Selena, explicando que foi apenas um acidente.

Sair da versão mobile