Revista americana afirma que Gisele e Tom raramente transavam

Foto: Reprodução/Integram

A revista americana de fofocas “National Enquirer” garante ter a resposta sobre a grande dúvida do momento no mundo das celebridades: qual teria sido, afinal, o verdadeiro motivo por trás do surpreendente divórcio de Gisele Bündchen e Tom Brady?

Apesar de especulado há meses, o fim do casamento de 13 anos da supermodelo e do jogador de futebol americano foi finalmente confirmado na sexta-feira passada, deixando muita gente que via no agora ex-casal como um par perfeito boquiaberta.

E segundo as fontes da “Enquirer”, o enlace matrimonial dos dois foi quebrado porque, supostamente, Bündchen, de 42 anos, e Brady, de 45, raramente mantinham relações sexuais, e quando isso acontecia ele não era exatamente um “craque”.

“A Gisele acha a o Tom muito ruim de cama e não aguentava mais o costume dele de evitar transar pra ‘guardar energia’ para jogar”, confidenciou alguém próximo da brasileira à publicação.

Por coincidência, esse também foi citado como um dos motivos por trás do rompimento de outro mega-casal de famosos – Angelina Jolie e Brad Pitt, em 2016, depois de 11 anos casados – que à certa altura de seus últimos tempos juntos já nem sequer sentiam atração física um pelo outro, como foi amplamente noticiado na época.

Sair da versão mobile