Publicidade
Charles III
Foto: Dan Marsh/Wikimedia Commons

Um dos trechos da nova biografia “The King: The Life of Charles III”, de Christopher Andersen, sobre a vida do rei Charles III, relata uma briga entre ele e a princesa Diana, sua esposa na época, em que disse sarcasticamente a ela que “talvez fosse gay” após ser questionado sobre a vida sexual deles, que não era das mais ativas, informa o Page Six.

De acordo com o autor do livro, o rei Charles III interrompeu o relacionamento sexual com Lady Di desde que o príncipe Harry nasceu, em 1984. E, durante uma discussão entre os dois em que a princesa de Gales perseguia literalmente o marido pelos corredores e escadas do retiro rural deles, em Highgrove House, o manobrista da família real ouviu ela perguntar em alto e bom som a ele: “Por que você não dorme comigo?”

Charles, que na época ainda não tinha se tornado rei e atendia por príncipe, respondeu em tom sarcástico: “Eu não sei, querida. Acho que talvez eu seja gay”. Indignada com o que ouviu, Diana devolveu em tom de afronte: “Você é um animal e nunca será rei. William sucederá a sua mãe. Eu vou ver isso acontecer”.

A obra de Andersen, que será lançada em 8 de novembro, também relata que Charles e Diana estavam infelizes mesmo antes das imagináveis núpcias de contos de fadas e até choraram, separadamente, na noite anterior ao casamento, em 1981.

Passado um tempo, a princesa Diana percebeu que seu noivo estava apaixonado por sua amante, Camilla Parker-Bowles, hoje rainha consorse, e concordaram em se separar em 1992, se divorciando oficialmente em 1996. Um ano depois, Lady Di morreu tragicamente em um acidente de carro aos 36 anos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter