O retiro de férias da rainha Elizabeth II em sua propriedade em Balmoral, na Escócia, é uma tradição, assim como convidar os familiares para passarem esse momento de lazer reunidos. Acontece que, segundo o site Page Six, o príncipe Harry e Meghan Markle não receberam o convite e devem ficar de fora da ocasião.
O The Sun, por sua vez, afirmou que os funcionários da propriedade escocesa da monarca de 96 anos foram orientados a esperar uma lista completa dos convidados da realeza, o que incluiria “Harry, Meghan e os filhos, Archie e Lilibet”.
No entanto, o site americano reitera que o duque e a duquesa de Sussex não visitarão a propriedade escocesa e devem procurar outro destino de viagem para o verão de 2022.
Há quem diga que o principal motivo da ausência do casal seria a publicação do tão esperado livro de memórias de Harry, que será lançado até o final do ano e promete revelar muitas coisas sobre o Palácio de Buckingham.
A última vez que Harry e Meghan viram a rainha foi em junho, quando foram ao Reino Unido celebrar o Jubileu de Platina do reinado de Elizabeth. Na oportunidade, apresentaram a filha caçula para a bisavó, que só a conhecida por chamadas de vídeo.
- Neste artigo:
- férias de julho,
- Príncipe Harry e Meghan Markle,
- rainha Elizabeth II,