Semanas atrás, o príncipe Harry enviou uma carta para o Parlamento do Reino Unido na qual praticamente implorou para que sua equipe de segurança de seus tempos como Sua Alteza Real, que custava US$ 3 milhões (R$ 15,8 milhões) por ano aos contribuintes britânicos, fosse reestabelecida temporariamente e apenas durante as comemorações do Jubileu de Platina de sua avó, a rainha Elizabeth II. Mas até agora não obteve retorno.
Na correspondência, Harry chegou a oferecer bancar com dinheiro de seu próprio bolso os custos de ter agentes da Scotland Yard protegendo ele e sua família durante sua passagem por terras britânicas, mas nem isso parece ter amolecido o coração dos lordes. Em tempo: 10 milhões de pessoas são esperadas para ver Elizabeth II desfilando pelas ruas de Londres e outras cidadees.
Harry pretendia viajar ao Reino Unido com a mulher, Meghan Markle, e os dois filhos deles, Lilibet Diana e Archie Harrison, exclusivamente para celebrar os 70 anos de sua avó no trono, mas só no caso de se sentir protegido para tal. E o pior é que parece que nem a monarca e nem o pai e o irmão dele, os príncipes Charles e William, estão se empenhando em ajudá-lo.
- Neste artigo:
- Jubileu de Platina,
- PRINCIPE HARRY,
- rainha Elizabeth,