Por mais que no Reino Unido Meghan Markle e Príncipe Harry sejam vistos com olhares duvidosos, nos Estados Unidos o casal é bem popular. Isso porque, de acordo com o biógrafo real Clive Irving, autor do livro “The Last Queen”, eles encarnam ‘um casal moderno que se envolve em questões que realmente importam’.
A duquesa de Sussex foi reconhecida por seu trabalho com a caridade e neste ano, deverá receber o prêmio “Woman Of Vision de 2023” graças a seu empenho para capacitar a advogar em nome de mulheres e meninas. Recentemente, o casal também se reuniu com estudantes californianos em um bate papo para discutir algumas maneiras de lidar com os sentimentos de insegurança e pressão, muito comuns entre os jovens.
Clive ainda destacou que esses trabalhos envolvendo a caridade fez com que a popularidade do casal fosse consolidada na América.
“Ambos estão envolvidos em questões que realmente importam, e Harry, em particular, presta muita atenção aos cuidados a ex-militares que sofreram vários estresses na carreira”, disse o biógrafo em entrevista ao Express.
Uma pesquisa feita pelo Newsweek aponta que os estadunidenses estão, de fato, apoiando o duque e a duquesa de Sussex. O veículo entrevistou cerca de 1,5 mil eleitores registrados no país em abril deste ano e pelo menos 39% respondeu com menções favoráveis ao casal. Os dados apontam um aumento de 18 pontos em relação aos números divulgados em fevereiro.
- Neste artigo:
- Meghan Markle,
- príncipe Harry,
- Príncipe Harry e Meghan Markle,