Nas casas de apostas dos Estados Unidos, que no país funcionam como redes de lojas multibilionárias, um dos temas do momento tem a ver com o divórcio mais comentado do ano, o de Gisele Bündchen e Tom Brady.
Anunciada pelo agora ex-casal na última sexta-feira (4), dia escolhido estrategicamente, já que as revistas de celebridades americanas fecham suas edições semanais às 23h59 das quintas-feiras, se livrando de ser assunto quente para essas publicações, a separação deles resultou no retorno ao mercado dos solteiros daquela que foi chamada inúmeras vezes como a mais bela das mulheres e também do atleta com ar de galã de Hollywood.
Ambos, claro, são dois partidões, mas o futuro romântico de Bündchen é o que desperta mais curiosidade – e é nisso que o pessoal que curte uma fezinha mais está apostando no momento nos EUA. Nesse sentido, e acredite se quiser, o fanfarrão Pete Davidson lidera a lista dos possíveis novos amores da übermodel, com 28% de chances para conquistá-la.
Davidson é aquele comediante que já foi classificado como “genial” pelo “The New York Times” e tem no currículo vários affairs rápidos com mulheres famosas, sendo que a última foi Kim Kardashian.
O levantamento com os pretendentes em potencial da brasileira incluem ainda Jason Momoa, intérprete do super-herói “Aquaman” na telona e… Leonardo DiCaprio, namoro ioiô dela entre 1999 e 2005.
Em tempo: dias depois de se revelar divorciada, Bündchen foi vista nos arredores da Saint Elizabeth University, que fica em Nova Jersey, e é uma das locações para a comédia “Dumb Money”, que Davidson está filmando junto com Seth Rogen, Paulo Dano e Sebastian Stan.
O que a lenda das passarelas estava fazendo por lá é um mistério, mas há quem aposte que ela pode ter uma ponta de luxo no longa do diretor Craig Gillespie, previsto para chegar aos cinemas em meados de 2023.