Publicidade

Nas margens da Riviera Mexicana, onde o calor do sol encontra a suavidade das brisas do Mar de Cortez, surge um novo conceito de hospitalidade. Um local onde a tradição se entrelaça com o contemporâneo, onde a arquitetura reflete o charme das haciendas mexicanas e as paisagens são pintadas com tonalidades vibrantes do oceano. É nesse cenário paradisíaco que se ergue o mais recente destino de luxo, pronto para acolher viajantes em busca de experiências inesquecíveis.

O Four Seasons Resort and Residences Cabo San Lucas at Cabo Del Sol, o mais recente empreendimento da rede no México, anunciou a abertura de reservas para estadias a partir de 1º de maio. Estrategicamente localizado em uma comunidade encantadora que encapsula o melhor da Riviera Mexicana, o resort oferece uma experiência única que combina tradição com um toque contemporâneo de glamour.

Com 96 acomodações que incluem casitas, suítes e villas, além de 61 residências particulares, todas com vistas deslumbrantes para o Mar de Cortez, o resort proporciona uma atmosfera relaxante e luxuosa. Inspirada pelas haciendas mexicanas e pelos charmosos Pueblos Magicos, a arquitetura apresenta linhas simples e design contemporâneo, proporcionando espaços amplos e integrados, muitos com terraços, piscinas privativas e chuveiros ao ar livre.

Situado no coração do corredor hoteleiro de Los Cabos, o resort está convenientemente próximo aos aeroportos internacionais de Los Cabos e Cabo San Lucas, bem como a restaurantes, lojas e atrações turísticas. Os hóspedes desfrutarão de uma praia particular ideal para snorkel, três piscinas, três restaurantes e cinco bares, além de um estúdio de arte artesanal e um spa de luxo com academia projetada pelo renomado Harley Pasternak.

Destaque para a La Casona, o ponto central da propriedade, onde os hóspedes são recebidos em uma atmosfera acolhedora e elegante, sem as formalidades de um lobby tradicional. O bar oferece coquetéis contemporâneos e degustações de tequila, enquanto o restaurante serve uma fusão de culinária mediterrânea e Baja, com opções também à beira-mar e especialidades Nikkei peruana no Cayao, assinadas pelo chef Richard Sandoval.

O resort, que promete uma experiência única de hospitalidade com o serviço exemplar da Four Seasons, já está aceitando reservas para estadias a partir de maio de 2024. Além disso, algumas villas particulares estarão disponíveis para aluguel através do Four Seasons Private Retreats, oferecendo privacidade combinada com serviços personalizados.

Complementando o portfólio da rede no México, o Four Seasons Resort and Residences Cabo San Lucas at Cabo Del Sol se junta a outros empreendimentos de sucesso, como o recém-inaugurado Four Seasons Resort Los Cabos at Costa Palmas e o Four Seasons Resort Tamarindo. A marca também oferece uma opção de glamping para adultos em Punta Mita, além de um hotel na Cidade do México.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter