Parece que o coração de Bill Gates está batendo mais forte de umas semanas para cá. É que de acordo com a imprensa americana, o centibilionário estaria namorando Paula Hurd, bastante conhecida no Vale do Silício por ser a viúva de Mark Hurd, ex-CEO da Oracle e da Hewlett-Packard. Aliás, Paula e Bill se conheciam desde os tempos em que Mark, que morreu em 2019, era frequentador das mais altas rodas da meca das empresas de tecnologia americana. Mas, apenas socialmente, claro.
Como eles se reencontraram é um mistério, mas tudo indica que foi algo recente: eles apareceram juntos pela primeira vez no mês passado, quando marcaram presença na final do campeonato de tênis na Austrália. Segundo a “People”, Paula ainda nem sequer conheceu os três filhos do cofundador da Microsoft e também não o levou pra conhecer os seus dois herdeiros.
E, por falar em herdeiros, consta que Bill – que está solteiro desde seu divórcio de Melinda French Gates, em 2021 – sempre teve o hábito de escolher a dedo as mulheres com quem se relaciona, pois daquelas com quais acaba se envolvendo mais a fundo o temor dele sempre foi o de ter sua fortuna, atualmente na casa dos US$ 129 bilhões (R$ 676 bilhões), sob algum tipo de risco. No entanto, esse não deve ser um problema com Paula, cujo falecido marido superexecutivo lhe deixou algumas centenas de milhões de dólares.
- Neste artigo:
- Bill Gates,
- Fortuna,
- Namoro,
- Paula Hurd,