Publicidade
Meghan Markle
Foto: Clive Mason/Getty Images

Não é novidade para ninguém que Meghan Markle e o príncipe Harry gostam de ter privacidade, e isso foi um dos vários motivos pelo qual o casal se mudou para os EUA. Em entrevista à revista norte-americana The Cut, a duquesa de Sussex revelou que suas preocupações envolviam até o filho Archie, de três anos, caso ele estudasse no Reino Unido.

Recentemente Meghan foi fotografada por um paparazzi no momento em que levava o primogênito do casal no primeiro dia de aula, na Califórnia. Segundo ela, se o filho estudasse em uma escola do Reino Unido, cenas como essa seriam ainda mais frequentes – e é tudo que o casal não gosta.

“Desculpe, tenho um problema com isso”, afirmou a duquesa. “Isso não me deixa obcecada por privacidade, isso me torna uma mãe forte que quer proteger o seu filho”, concluiu.

A revista ainda observou que duas mãe estavam esperando seus filhos na frente da escola e pararam no meio da conversa para “dar uma olhada” quando Meghan chegou para buscá-lo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 3 de maio

A culinária francesa é reconhecida mundialmente, e os restaurantes asiáticos estão ganhando cada vez mais espaço nas ruas...

Instagram

Twitter