Publicidade
Meghan Markle e Harry
Foto: Rosa Woods – Pool/Getty Images

Meghan Markle e Príncipe Harry viveram momentos de tensão na noite desta terça-feira (16) após serem perseguidos de carro por um grupo paparazzi em Nova York, trazendo à tona um dos maiores medos do filho de Lady Di. O porta-voz oficial do casal ressaltou que ‘o duque e a duquesa de Sussex e a sra. Ragland (mãe de Meghan) estiveram envolvidos em uma perseguição de carro quase catastrófica nas mãos de um grupo de paparazzi altamente agressivos’.

Ainda no comunicado oficial afirmaram que a perseguição durou cerca de duas horas e resultou em várias quase colisões envolvendo outros motoristas, pedestres e dois oficiais da polícia da cidade.

“Embora ser uma figura pública traga um nível de interesse do público, nunca deve custar a segurança de ninguém. A divulgação das imagens, dadas as formas como foram obtidas, incentiva uma prática altamente intrusiva que é perigosa para todos os envolvidos”, ressaltou o porta-voz.

Foto: Selcuk Acar/Anadolu Agency via Getty Images

O casal, junto com a mãe de Meghan, Doria Ragland, estavam voltando para a casa de um amigo onde estavam hospedados após participarem do Ms. Foundation 2023 Women of Vision Awards, onde Markle foi homenageada por seu trabalho em defesa do empoderamento de mulheres e meninas.

Depois que saíram do evento, cerca de seis veículos com vidros escuros perseguiram o carro onde os três estavam na tentativa de cliques inéditos. De acordo com o porta-voz, mesmo com o confronto dos policiais, os paparazzis atravessaram os sinais vermelhos, deram ré em ruas de mão única e dirigiram sobre as calçadas.

No entanto, a polícia de Nova York relatou à BBC nesta quarta-feira (18) que não houve qualquer tipo de colisão, feridos ou presos durante a perseguição.

“O Departamento de Polícia de Nova York ajudou a equipe de segurança privada protegendo o duque e a duquesa de Sussex. Muitos fotógrafos dificultaram o transporte. O duque e a duquesa de Sussex chegaram ao seu destino e não houve relatos de colisões, intimações, feridos ou prisões a respeito”, concluiu o comunicado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter