Publicidade
Meghan Markle príncipe Harry
Foto: Northern Ireland Office, CC BY 2.0, via Wikimedia Commons

Pior do que ser convidado para um encontro familiar em que a maioria dos outros convidados te olharão de canto, só pode ser receber um convite para tal desafio e, em seguida, ser “desconvidado” sem nenhuma razão aparente.

É justamente isso o que aconteceu com Meghan Markle e o príncipe Harry nesse fim de semana, quando o casal recebeu a informação de que sua presença não seria mais necessária em um comes e bebes para poucos e bons que deve estar rolando nesse momento no Palácio de Buckingham, a residência oficial do rei Charles III em Londres, no Reino unido.

Todos vindos do funeral de estado da rainha Elizabeth II, Meghan e Harry deveriam estar juntos com os outros Windsors para o encontro privê, mas parece que o fato de a duquesa e o duque de Sussex não serem mais membros com posições institucionais da família real acabou pesando e ambos foram avisados sem muita cerimônia de que seus respectivos comparecimentos no “get together” real estava, portanto, vetado.

É pouco provável que Charles, pai do ex-royal, não tenha sido informado desse “desconvite” ao seu caçula e à mulher dele, mas há questões como essa em que ele precisará abrir mão de seu lado paternal para escolher, sempre, o que é melhor para a monarquia mais famosa do mundo.

Aliás, muitos jornalistas e correspondentes que observam única e exclusivamente a realeza britânica em seu trabalho criticaram o espaço dado aos Sussexes durante os rituais fúnebres da despedida de Elizabeth II, afirmando quase em uníssono que os pais de Lilibeth Diana e de Archie Harrison Mountbatten-Windsor deveriam era ter assistido tudo de casa, lá em Montecito, na Califórnia, onde moram desde o #Megxit.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Dia 12 de Abril

Dia 12 de Abril

Festival de Cannes À medida que o Festival de Cannes se aproxima de seus 80 anos, Thierry Frémaux...
Dia 11 de Abril

Dia 11 de Abril

Fragrâncias de Chanel Pelo terceiro ano consecutivo, a Chanel encanta novamente a capital com seu jardim efêmero durante...

Instagram

Twitter